Contribuição Solidária

Caro ouvinte;

 

A RÁDIO CUT BACK é um projeto totalmente independente, sem nenhuma ajuda ou custeio governamental. Foi criada para oferecer uma alternativa sonora para aqueles que curtem a Surf Music dos anos 80 e 90, tocando sons que raramente tocam em outras rádios. 

Dependemos de patrocinadores para manter a rádio no ar e como todos sabem nesses tempos de Pandemia as empresas estão com dificuldades imensas de funcionar, muitas mesmo estão até fechadas temporariamente.

Estamos com poucos recursos e com dificuldades para nos manter no ar.

Com isso surgiu a idéia de criar a CAMPANHA SOLIDÁRIA ONDA POSITIVA, onde buscamos arrecadar qualquer doação, mínima que seja, com os ouvintes que curtem e acompanham a RÁDIO CUT BACK. 

Completamos no início de Maio 2 anos no ar, ja passamos de mais de UM MILHÃO de sessões de audição no período, provando que a rádio tem ouvintes fiéis que escutam e também ligam a rádio várias vezes ao dia.

Gostaria de agradecer de coração a você sua audiência, seu post nos recados e sua divulgação para amigos! Com certeza cada ação dessa nos ajudou a crescer e chegar até aqui.

Em breve essa Pandemia irá passar, vamos sobreviver e voltar mais fortes para surfar as ondas do nosso planeta Surf.

 

Forte Abraço e 'big Aloha'!

 

Alexey Marmontoff

Criador da RÁDIO CUT BACK

 

 

 

CONTAS PARA CONTRIBUIÇÃO SOLIDÁRIA:

 

BANCO BMG - 318 (banco digital)

AGÊNCIA - 0044

C/C -     5739057 - 3

ALEXEY MARMONTOFF

CPF 031.084.867-99

 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - 104

AGÊNCIA - 278

POUPANÇA OPERAÇÃO 013

C/POUPANÇA -    53539 - 1

ALEXEY MARMONTOFF

CPF 031.084.867-99

 

 

Qualquer valor será muito bem vindo. Muito Obrigado!